TU ME SONDAS...

Já tentei, inultimente, me esconder de Deus. Fingir com palavras ser o que eu não era. Já fui um mero religioso. Já vivi a arrogância de pensar que eu era bom. já banquei o juiz. Já usei o "determinismo". Já agi como menino. Já feri, com palavras, pessoas que eu amo. 

Lembro também que já orei como se Deus estivesses a trilhões e trilhões de distância de mim. Já tentei roubar tua glória para mim. Já atribui feitos teus a minha pessoa (que vergonha Deus). Senhor, já fiz tantas coisas...

Mas quando realmente descobri tua graça. Eu renasci! Aleluia.

Deus, obrigado por me ajudar! Graças dou pelo processo que passei.

Tentei me esconder mas...Tu me sondas.

Glória a Deus!

INSISTA, SEU TRABALHO NÃO É VÃO NO SENHOR!

Já tentou inúmeras vezes? Implantou diversos projetos e mesmo assim parece que foi em vão? Já visitou, fez eventos, campanha de oração, propagandas e o retorno não foi o esperado? Não se desespere!


Mesmos depois de tudo isso. Desse aparente fracasso, uma pergunta: Por que ainda insiste na EBD?


A resposta deve ser a de todos nós: PORQUE AMAMOS EBD!


Temos nela aprendido a Palavra de Deus e ela é um dos instrumentos que o Senhor tem usado para transformar muitas vidas. 


Não importa se é a noite, a tarde ou pela manhã. Se é na segunda ou no domingo. Só não deixemos de buscar a Palavra de Deus e o Deus da Palavra. Ou seja, continuemos batalhando pela nossa EBD, Deus nos dará vitória. 


Um abraço e fiquem com Deus.