29 de março de 2011

ASSIM ANDA O MUNDO...


Várias pessoas morrem esperando em fila de 26 km para encontrar com Pastor milagreiro


Na Tanzânia, África, a busca por cura para as mais diferentes doenças está cada vez mais forte. Em um país que tem em sua maior crença a magia negra e outras formas de feitiçaria que não dão certo, um Pastor curando uma pessoa através de um milagre de Deus é tido como a última esperança para quem está desesperado por ajuda.
O problema é que o desespero das pessoas acaba acarretando em consequências alarmantes. Milhares de pessoas formaram uma fila de, até então, 26 quilometros começando na casa do Pastor Ambilikile Babu Mwasapile que, segundo o povo, consegue curar as pessoas com um chá abençoado que faz.
Na fila existem pessoas de outros países também, como o Quênia, além de toda a espécie de doenças e doentes, inclusive terminais, que foram retirados dos hospitais pelas famílias para serem curados pelo pastor. Cerca de 52 pessoas já morreram na espera que fica em um local sem água, comida ou local para banho.
Para evitar mais mortes, o pastor pediu para que ninguém mais o procure. A polícia foi deslocada para o local para conter a multidão.
Fonte: Gospel+

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário.