30 de maio de 2011

DEPENDENTE DE DEUS














Eu e Ele temos um segredo, que ninguém jamais pode saber
È o que ma atrai pra perto d Ele e ma dá força e razão pra eu viver

Quando em oculto estou com Ele, sinto sua sombra sobre mim
Eu dependo d Ele pra viver e só n`Ele há prazer de eu viver enfim

Eu e Jesus somos como o rio e o mar eu deságuo n`Ele sem cessar
Minha vida em oração
Eu e Jesus somos bons amigos, filho e pai, estou seguro em meio aos vendavais
Ele habita no meu coração


Nada vai me separar do seu amor, vivo não mais eu, mas Ele em mim
E cada dia mais aumenta a sede de buscar esse Deus pra estar dentro de mim

Sei que sua palavra em breve vai cumprir, pois o meu lugar foi preparar
E junto com essa igreja eu irei subir pra com Ele sempre vou morar

Eu e Jesus somos como o rio e o mar eu deságuo n`Ele sem cessar
Minha vida em oração
Eu e Jesus somos bons amigos, filho e pai, estou seguro em meio aos vendavais
Ele habita no meu coração


Canção: Dependente
Composição: Dupla Sergiano e Maciel

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário.