21 de junho de 2011

NADA DEMAIS. SERÁ?


Rede Globo Exibirá Troféu Promessas, Maior Premiação da Música Gospel do Brasil


O Troféu Promessas, que já é considerada a maior premiação da música gospel o Brasil, será transmitida pela Rede Globo com participação do grupo de música gospel Diante do Trono.
O evento de premiação foi criado pela EBF Comunicações responsável pela Expocristã juntamente com a Som Livre e acontecerá em dezembro no Rio de Janeiro.
O nome da premiação é derivado da coletânea Promessas, um sucesso de vendas da gravadora. Ele é apontado também para ser parte da programação especial de fim de ano da Rede Globo.
O Troféu Promessas será realizado durante a expocristã, com a primeira edição em 2011 elegendo grupos e cantores da música gospel que tiveram destaque em 2010.
O evento assumirá o posto de premiação da música gospel que pertencia ao Troféu Talento, produzido pela Rede Aleluia. O Troféu Talento teve a sua última edição realizada em 2009 após 15 anos de sua criação, com o cancelamento da edição de 2010, sem muitas explicações.
Aparecendo no auge da música gospel brasileira, que tem toda a atenção da mídia secular, o Troféu Promessas reforça também o crescimento e a importância da Expocristã para o público evangélico.

Fonte: http://www.noticiasgospel.com/rede-globo-exibira-trofeu-promessas-maior-premiacao-da-musica-gospel-do-brasil/

Ps: "Se o mundo vos odeia, sabei que, primeiro do que a vós outros, me odiou a mim..

2 comentários:

  1. E interessante observar quanto o mundo tem "deixado de odiar" alguns cristãos. Importante refletirmos como cristãos o quanto positivo será (#será?) esse evento para edificação do reino de Deus.

    Irmão Sergiano, tens tbm um irmão e amigo aqui em Minas Gerais, continue na força do grande Yeowah, forte abraço!

    Walter Filho

    ResponderExcluir
  2. Bem lembrado irmão Walter. Reflitamos baseados na Palavra de Deus para ver qual será nível de contribuição para os "evangélicos".
    Fique com Deus.

    Sergiano

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário.