13 de dezembro de 2011

EXPRESSÕES PENTECOSTAIS - PARTE 1


Alguns pensam que vocábulos como, "VARÃO", "CANELA DE FOGO", "VASO", "PROFETA", "BRASA VIVA", entre outros, são verdadeiras expressões de um crente pentecostal. Mas não são!

Ganharam força no meio pentecostal tais palavras mas, no entanto, as verdadeiras expressões pentecostais que devemos conhecer e praticar são as seguintes:

- Eu te amo meu(minha) irmão(ã);

- Eu te perdoo  meu(minha) irmão(ã);

- Perdoe  o meu erro meu(minha) irmão(ã);

- Vamos respeitar-nos mais;

- Você está precisando de algo meu(minha) irmão(ã)?;

- Eu preciso de você meu(minha) irmão(ã);

- Eu me preocupo com você meu(minha) irmão(ã);

...

Esse é meu pensamento, essa é minha vontade, essa é minha oração!

Que Deus, o nosso Pai, nos abençoe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário.