21 de maio de 2012

FALA SÉRIO

Será por quê?


Caso 1 - Ingresso para um grande show gospel. Terá direito a passar 3 horas de "adoração" junto com a galera e sairá de lá emocionado e "avivado". No entanto, a meditação e exposição da Palavra de Deus ficará limitado a chavões evangélicos que todo "crente" conhece. Mas o valor do ingresso no mínimo será de R$ 25,00.
A maioria dirá: TÁ BARATO, VAMOS LÁ! VAI VALER A PENA.


Caso 2 - Revista para escola bíblica dominical. Participará das aulas de EBD e com a revista em mãos poderá estudar durante todo um trimestre assuntos relevantes que, colocados em prática, contribuirão para um amadurecimento espiritual. Durante os momentos de comunhão na sala de aula estará aprendendo ainda mais como viver o verdadeiro amor fraternal. Preço mínimo da revista de aluno será: R$ 6,00.
A maioria dirá: TÁ CARO, NÃO VALE A PENA COMPRAR.







4 comentários:

  1. Caro Sergiano Reis,

    A paz amado!

    E por aí vai se esvaindo a fé da maioria, que vive e ensina, a adoração do EU, do momento da algazarra e da falsa alegria do espírito, sentida apenas na carne.

    Os SHOWS da carne pulverizam os nobres sentimentos relacionados com o espírito do crente, e o separam do verdadeiro convívio com o Espírito Santo de Deus.

    Vigiar e orar!

    O Senhor seja contigo,

    O menor.

    ResponderExcluir
  2. A paz Pr. Newton,

    Que Deus nos guarde debaixo do seu amor para que não caiamos nesse mal que é o esfriamento do amor por Cristo e a religiosidade que tem enganado muitas vidas em todo o mundo.

    Abraço, com o calor do Tocantins.

    ResponderExcluir
  3. Caro Sergiano,

    Quando estarei no Tocantins para sentir este calor?

    O menor.

    ResponderExcluir
  4. Por mim seria o mais breve possível para aprendermos um pouco mais com o nobre irmão. Mas esperemos e coloquemos em oração na mão do Senhor Jesus.

    Abraço, estamos orando pelo nobre companheiro.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário.