20 de novembro de 2012

Evangélicos em Palmas e as ferramentas de auxílio à EBD


Graças a Deus a prática do ensino tem recebido bastante subsídios com a chamada “era digital”. Os livros ainda são base dos estudos, pois mesmo com o avanço tecnológico ninguém dispensa esse bom companheiro ao lado.
Hoje em dia além desses velhos companheiros, os livros, os educadores e os estudiosos utilizam bastante a internet em busca de subsídios que venham aprofundar o entendimento sobre seus estudos.
Os professores de EBD é quem têm agradecido com essas facilidades. Os mesmos agora podem escolher entre centenas de sites e blogs que trazem mais e mais auxílios para as lições semanais. Alguns desses sites fornecem as mais variadas ajudas, desde vídeos a comentários completos da lição.
Mas dentre os muitos, gostaria de destacar dois sites palmenses. Ambos são de irmãos assembleianos que congregam na Madureira e na Ciadseta, e publicam semanalmente subsídios para revistas da Betel e da CPAD.

Eudes Lopes de Souza, moderador do site do site RevistaEBD


Temos o site Revista EBD, cujo moderador é o presbítero Eudes Lopes, presbítero da Igreja Assembléia de Deus em Palmas. O portal fornce subsídios para a revista da editora Betel. 
Link para subsidios das lições da Betel -  http://www.escola-dominical.com

Ismael Pereira de Oliveira, moderador do site Escola-Dominical







Como moderador do site Escola-Dominical temos o irmão Ismael Pereira, professor do curso Teológico IBAD (Instituto Bíblico das Assembleias de Deus – Palmas/TO). E como o mesmo se descreve “um apaixonado pela Escola Bíblica Dominical”
Link para subsidios das lições da CPAD - http://www.revistaebd.com





Os sites são ótimos, pois ambos trazem muita informação e também slides para quem leciona utilizando data-show.
Clique e confira!

Fonte: Jornaldamissao.net


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário.