28 de outubro de 2010

NÃO SOU MEU!

Quando longe, muito longe eu andava do Salvador, pensava, agia, falava tudo o que queria. Julgava-me justo em meus caminhos, iludido eu pensava que merecia o céu. Mas quando há mais ou menos 7 anos confessei Jesus como meu único e suficiente Salvador, descobri que nunca deveria ter feito isso pois descobri a razão de existir. Não sou mera obra do acaso, nem algo semelhante. Fui criado por Aquele que é adorado e exaltado entre os seres celestiais. O Oleiro desejou fazer de mim um de seus vasos, o Bom Pastor sempre quis guiar-me mansamente a águas tranquilas mas eu, cego pela força do pecado, não sabia.
Hoje é diferente, luto para que tudo que faço glorifique o nome do Senhor e sei que não estou só nessa batalha. Sei que você que lê nesse momento esse texto também busca se entregar todos os dias ao Senhor Deus Poderoso, pois assim como eu, você também não pertence a si mesmo mas ao Senhor Jesus!
Quantos podem dizer amém?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário.