2 de agosto de 2011

PROFESSOR DE EBD - UM VERSO PARA VOCÊ

Por Sergiano Reis
                                                             












Professor, meu professor, não sei como te dizer
Mas confesso e reconheço devo lhe agradecer 
Sei que eu faltei demais e nunca quis aprender 
Mesmo assim fostes atrás e hoje estou na EBD

Lembro quantas vezes vi o seu jeito de ensinar
Nunca fostes arrogante, do aluno a caçoar
Quando não tinha resposta era humilde em dizer 
"Eu não sei mas eu aprendo e vocês irão saber"

Sempre deu um bom exemplo mesmo sem ninguém cobrar
No horário e no trato, no viver e no andar
Sei que todos seus alunos  nunca vão poder dizer:
"Ah dá dó meu professor, larga logo a EBD"

Eu termino elogiando: Professor és um herói!
São guerreiros e são valentes, é de Deus? Nada destrói
EBD é seu chamado, e nada vai lhes impedir
Com amor e com carinho continuam a insistir:

"Venha a EBD te espera!"

Fiquem com Deus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário.