24 de junho de 2011

26 DE JUNHO, DOMINGO QUE VEM.


Domingo que vem, dia 26 de junho, faltarão 188 dias para o fim do ano de 2011. Foi num dia 26 de junho que o meio de transporte mais barato e viável foi patenteado, a querida bicicleta. É conhecido também como o Dia Internacional contra o Abuso e Tráfico Ilícito de Drogas, portando é mais um momento de reflexão para despertarmos nossa luta contra sobre esse mal chamado drogas.  Mas o dia 26 de junho tem muitas mais histórias pra contar, no entanto quero só deixar um lembrete, que nesse dia, domingo que vem, será nossa ÚLTIMA AULA DO 2º TRIMESTRE, e você está convidado a participar conosco, teremos um café da manhâ abençoado para confraternizarmos por mais um trimestre encerrado com sucesso.
Portanto o convite está lançado, deixe gravado em sua história também o dia 26 de junho, como o dia em que você participou da última aula sobre as lições bíblicas em comemoração ao centenário das Assembleia de Deus no Brasil!
Esperamos por você, fique com Deus.

4 comentários:

  1. Um parabéns à Assembléia de Deus pelo seu centenário, e a todos irmãos Assembleianos que prezam a sã doutrina de nosso Senhor Jesus.

    Em Cristo,
    Walter Filho

    ResponderExcluir
  2. Você é um guerreiro, admiro muito a sua coragem e força, continue assim e Deus te recompensará grandemente.

    ResponderExcluir
  3. Deus o abençoe irmão Walter e oremos pela querida "bléia".

    ResponderExcluir
  4. Obrigado "anônimo", é um prazer recebê-lo em nosso blog. Sua intercessão pelo nosso ministério será uma força a mais para continuarmos. Fique com Deus.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário.