5 de agosto de 2010

EI BALAÃO, CUIDADO COM SEUS DESEJOS!

Nm 22:18 Então Balaão respondeu, e disse aos servos de Balaque: Ainda que Balaque me desse a sua casa cheia de prata e de ouro, eu não poderia ir além da ordem do SENHOR meu Deus, para fazer coisa pequena ou grande;
19 Agora, pois, rogo-vos que também aqui fiqueis esta noite, para que eu saiba o que mais o SENHOR me dirá.



Temos muitos desejos, essa é uma verdade.
Em tudo consultamos a Deus em primeiro lugar, já não podemos dizer que isso é uma verdade!


Balaão inisistiu em buscar o que o Deus Eterno já tinha proibido, e o resultado não foi nada bom para sua moral pois teve de ser repreendido por uma mula! Deus faz com que coisas espantosas nos aconteçan quando porfiamos andar em sendas dolorosas.


Como se espressou Matheu Henry :” Deus entregou a Balaão à concupiscência de seu coração. Como às vezes Deus nega com amor as orações de seu povo, assim também, às vezes, concede com ira os desejos do ímpio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário.