Às vezes somos tomados por chatos, metidos, inconvenientes, entre outros termos não muito agradáveis, tão somente por expressarmos nossa alegria através do ato do evangelismo (folheto, testemunho, etc.), mas não importa o que o mundo acha (Jo 15.18), o importante é que não venhamos deixar de pregar a Verdade (Jo 14.6), pois não vai demorar muito (Hb10. 37) pra todos os que zombam e fazem pouco caso do nosso labor, saberem que quão bom seria se tivessem aproveitado a oportunidade de também enganjarem-se no exército dos vencedores(II Co 10.4).
Portanto meu amado irmão em Cristo, quando estiveres em uma batalha por uma alma, saiba antes de tudo, que estais a lutar pelo que há de mais precioso sobre o chão que pisamos ( Mc 8.36,37) e que de forma alguma a tríplice ordem do mal( carne, mundo e o diabo) abrirá facilmente mão deste bem tão precioso que o homem tem dentro de si.
Então preparemo-nos (Ef 6.10) e com amor continuemos a testemunhar com alegria (Fp 4.4) tudo aquilo que o nosso meigo Salvador conquistou pra todos aqueles que quiserem conhecer o amor de Cristo, que excede todo entendimento (Ef 3.19)!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu comentário.