27 de junho de 2011

O que seria de mim?

Se não tivesse o Senhor?
Se não tivesse esse amor?
Fico a pensar, como seria minha vida?
Se Ele não tivesse me resgatado
Se Ele não tivesse me vivificado!
Certeza tenho que eu não seria feliz como sou hoje.
Riqueza, bens, herdades! Não tenho tais coisas.
Tenho sim meu maior tesouro que Ele me deu:
Família, amigos e amigos...
Devido a isso me alegro nas pequenas coisas da vida, graças a Ele
Quando vejo os passarinhos brincando, quando ouço as crianças em sua inocência conversando.
Quando sinto o cheiro da natureza, da chuva, das flores...tanta coisa que Ele criou que me deixa feliz.
Mas de todas as alegrias a mais prazerosa está baseada em uma promessa que Ele me fez:
"VIREI OUTRA VEZ!"
Oh glória! aleluia!
Uma ótima semana e fiquem com a Paz do Senhor Jesus, o meu maior Amor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário.