3 de fevereiro de 2011

A ALEGRIA DE REENCONTRAR UM AMIGO!

A Paz do Senhor Jesus para todos os amigos que visitam este humilde blog.



    












        Hoje retorno as atividades inerentes a este. Louvo a Deus por esta oportunidade e o exalto por se tão misericoridoso e amoroso com este servo seu. Depois de muito as dias há muitas novidades a serem contadas mas gostaria de me apegar somenta a uma: A ALEGRIA DE REENCONTRAR UMA DAS PRIMEIRAS PESSOAS QUE FALOU DE JESUS PARA ESTE POBRE PECADOR.

       O irmão Pedro(Coroatá-MA), nos tempos de escola no antigo segundo grau, usado por Deus, sempre  no inicio das aulas em nossa classe, ministrava a Palavra de Deus. Não confessei Jesus como meu Salvador naquele tempo(que pena!!) mas a semente que aquele jovem pregador semeou, foi o começo da revelação que eu precisava ter a respeito da minha condição de vil pecador e um homem carente da Graça salvadora de Jesus.

       Pois bem reencontrei, com ajuda da internet, meu amigo e hoje irmão Pedro(depois de 11 anos), dei glórias a Deus porque além de lembrar dos bons tempos de escola e amigos de minha querida cidade de Coroatá-Ma, pude perceber e ser chamado(a valorizar ainda mais) a repartir aquilo que de graça recebi: A TÃO GRANDE SALVAÇÃO!

       Que Deus abençoe a nós, atalaias da última hora, para não esquecermos de nossa nobre missão: EVANGELIZAÇÃO E MISSÕES.

        Ao irmão Pedro( seu blog: visaobiblica.blogspot.com) um abraço e oro para que continue em seu ministério pois sabemos que "aquele que leva a preciosa semente, andando e chorando, voltará, sem dúvida, com alegria, trazendo consigo os seus molhos.

        Fiquem na Paz do Senhor.
    

2 comentários:

  1. Hoje tive mais tempo para olhar seu blog, pelo link do comentário que você postou no meu. Ao ler o título deste artigo, uma curiosidade tocou meu coração. Então foi que eu fui olhar mais detalhadamente o conteúdo deste post. Quão grande foi minha surpresa ao descobrir que se tratava de mim! Não esconderei que lágrimas molharam meu rosto ao ler estas palavras tocantes. Confesso que não mereço tanto, ao mesmo tempo em que rendo toda honra e toda glória ao Único que é Digno, nosso Deus. O que eu posso te dizer, irmão Sergiano, neste pequeno espaço, é que suas palavras me deram um maior incentivo a continuar neste ministério. Sua generosidade fez com que eu me sentisse mais responsável por esta obra que Deus me incubiu. Muito obrigado. Que o Senhor continue te abençoando ricamente. É muito bom saber do seu apreço por mim, amado irmão. Apreço esse que é totalmente correspondido. Continue orando por nós, pois também oro por você. Para resumir, desejo te oferecer o texto de 2º Timóteo 4. 5. Fica com Deus.

    ResponderExcluir
  2. Amado irmão Pedro, continue firme. Deus é contigo.
    Fique na Paz do Senhor!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário.