18 de fevereiro de 2011

JESUS NOS ALERTOU!


Durante o Santo Culto gravado no dia 30 de Janeiro e postado o áudio no Youtube o bispo Edir Macedo confessa que bebe cerveja. No sermão, o fundador da Igreja Universal do Reino de Deus falava sobre a diferença entre a fé e a religião, dizendo que a religião impõe restrições e obrigações, mas a fé não.
“Deus nos deu a fé para que a gente decida o que é melhor pra nós. Não tem nada a ver com religião.
A religião evangélica proíbe beber vinho, é ou não é? Mas eu bebo o vinho, eu bebo um cálice de vinho. A religião proíbe beber cerveja, mas eu bebo cerveja quando eu estou com vontade eu bebo e acabou. E quem é que vai me dizer pra eu não beber?”, disse.
Ciente do peso de suas palavras, Edir Macedo explica que o fato dele beber não pode ser levado em conta para que outras pessoas façam o mesmo. “Eu não estou dizendo pra você beber ou não beber. Isso é problema seu! A sua fé é quem tem que dirigir a sua vida e não a minha fé”.
Já prevendo o escândalo que suas declarações causariam ele diz: A fé que Deus nos dá faz a gente ser livre! No final do trecho divulgado o bispo ainda diz em tom de brincadeira “se beber não dirija”.
Ps. Queridos irmãos em Cristo, sabemos que não fomos chamados para viver uma religiosidade fria sem Deus. Mas fomos vivificados por Cristo, porque estávamos mortos para Deus(e não podemos voltar a este horrível estado novamente), e essa nova vida que recebemos requer separação de tudo que a Palavra do Senhor condena. Dentre isso inclui-se, com certeza as "verdades" acima reveladas pelo não tão nobre "pastor", oh desculpa, "bispo". Portanto, vigiemos em tudo, Deus requer SEPARAÇÃO.
Fonte: Gospelprime

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário.