5 de fevereiro de 2011

"TELE LEÃO" Reflexo de uma má utilização!















      Você chegou e deu um colorido todo especial ao nosso lar. Quase que sorrateiramente foi ocupando todos os espaços. Primeiro ocupou os espaços físicos, a sala, os quartos, a cozinha. Logo em seguida conquistou nossos corações.

Passamos a acordar juntos, tomar café da manhã, almoçar, jantar, dormir. Tornamos-nos dependentes um do outro. Você tornou-se parte da nossa família.

Te queremos tanto, que nos privamos de muitas coisas por tua causa, de sair, dar um passeio, visitar parentes e amigos, ir às festas. Tudo isso só para não te deixar só.

Sacrificamos inclusive o que tínhamos por mais importante em nossa vida, o culto ao nosso Deus, falo tanto do doméstico quanto do congregacional. Sacrificamos com isso a presença calorosa dos irmãos, a adoração, a comunhão, as orações, o partir do pão, a doutrina. Quando por um acaso vamos ao templo, aguardamos e desejamos ansiosamente o final da celebração só para te reencontrar.

Não importa o que as pessoas falem a nosso respeito, eles não entendem nada. O que nasceu entre nós é profundo e inatingível!

Você conseguiu mudar nossos paradigmas, nossos valores, nossos costumes, e às vezes, nem precisou falar nada, apenas com a eloqüência silenciosa da imagem nos convenceu.

Não dá para imaginar a vida sem você.

Te amamos muito TELEVISÃO!

Autor desconhecido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário.