16 de fevereiro de 2011

GOSTO MUITO DE BBB!

Durmo pensando em BBB.
Acordo com BBB na mente.
BBB é tudo o que eu quero ver.
Afinal, eu sou crente!

BBB me alegra.

BBB me fascina.
BBB me encanta.
BBB me ensina.

Com BBB, não vejo o tempo passar.

É melhor do que estar com os amigos.
BBB me ensina a amar.
Afasta-me dos perigos.

BBB também é bom para você.

Sabia que pode mudar a sua história?
Mas cuidado com certo programa de TV.
Não perca a sua vitória!

Domingo é um dia especial.

Faça a sua parte, irmão.
Tem BBB na Escola Dominical.
Seu esforço não será em vão.

Portanto, não seja bobo!

Deus quer abençoar a sua vida!
Esqueça o BBB da Globo!
E pense em Bíblia, Bíblia, Bíblia!



Autoria do pastor Ciro Sanches Zibordi. publicado em seu blog: www.cirozibordi.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário.