4 de fevereiro de 2011

UMA CARTA AO MEU MESTRE




 Querido professor, 


          Venho hoje agradecer-te pelo seu esmero em nos ensinar com suas palavras e ações a crescer na graça e no conhecimento do Senhor Jesus Cristo. Tens sido meu exemplo em tudo que faço: em oração, em vigilância, em comunhão, em adoração, em obras, compromisso, enfim tudo que seja edificante para um servo de Deus.

      Sei que no início dei muito trabalho a você em sala de aula mas, como todo bom investidor, você não olhou meus defeitos mas minha qualidades e lutou, orou e conseguiu fazer de mim um aluno dedicado e aplicado na EBD. 

      Hoje posso dizer e testemunhar que ainda há pessoas que não abrem mão de seus propósitos e mesmo tendo pouco recursos conseguem cativar e envolver alunos em todas as atividades de nossa escola bíblica. 

       Que Deus abençoe sua vida ainda mais e use-o sempre em nossa EBD, pois assim seremos cada vez mais edificados espiritualmente.
        
       Fique com Deus.

DE: Todos os alunos de EBD.
PARA: Todos os professores de EBD de nosso país.

Obs: Uma homenagem do Ebdicas a você querido professor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário.