3 de setembro de 2011

Que deus é esse?

Senador evangélico Magno Malta afirma que Deus é o maior incentivador de campeonato de vale-tudo no Brasil

 
No último sábado, dia 27 de aosto, aconteceu no Rio de Janeiro mais uma etapa da UFC (Ultimate Fighting Championship), o campeonato mundial de vale-tudo e como figura importante no cenário brasileiro quando o esporte em questão é luta, o senador evangélico Magno Malta (PR-ES) lá estava presente, prestigiando e dedicando a Deus cada vitória brasileira no ringue.


"O Brasil passou o trator e assumiu de vez a supremacia do MMA no mundo", disse o senador referindo-se aos atletas brasileiros Erick Silva- estreante capixaba - e Anderson Silva que massacraram os adversários na etapa de sábado e que segundo Magno mostrou o grande crescimento que vem acontecendo do esporte no país.


Enquanto assistia tudo acompanhado de Dana White - presidente da MMA - , no setor VIP do evento, Malta que sem dúvida nenhum é um grande amante do esporte afirmou a sua assessoria que "Deus é Fiel. Hoje, Ele é o maior incentivador do jungle fight no Brasil."

Em agradecimento a Dana White por "prestigiar e incentivar ao esporte, combater o consumo de drogas e incentivar uma vida saudável a jovens", Magno Malta anunciou uma sessão solene no Senado Federal para o empresário.


Nas semanas que antecederam a luta, Malta teve algumas discussões com colegas de partido por motivos internos indo até mesmo contra o presidente de seu partido - Alfredo Nascimento (PR-AM). Dono de um temperamento explosivo e impulsivo em palavras, sabe-se que o Senador evangélico tem grande apresso por "expressar seu stress " em forma de socos, para relaxar sempre quando lhe é possível, ele treina boxe com Paulo Thiago - lutador brasiliense - que foi uma das atrações do Campeonato de Vale Tudo (UFC).

Fonte: G+

2 comentários:

  1. "Em teus passos, que faria Jesus."
    Não consigo atinar, visualisar, imaginar, nem por
    sonho ou pesadelo, ver meu Senhor Jesus assistindo
    a tal esporte, rindo, torcendo, gritando, extasiado, enquanto duas ovelhas suas trocam borduadas e arrancam sangue um do outro.
    Nosso corpo não é o "templo do Espírito Santo"?
    Literal ou figurado a afirmação biblica?
    "Vale tudo" no nosso meio hoje.
    Um abraço,
    Auli Júnior

    ResponderExcluir
  2. Graça e paz irmão Auli Júnior,

    E o pior que declarações como essa acham muitos e muitos ouvintes que a defendem como uma doutrina bíblica.

    Triste...

    Obrigado pela visita.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário.