4 de setembro de 2011

Sr. Púlpito da Silva envia uma declaração ao blog EBDICAS










Saudações a todos,

Uso-me do presente instrumento para declarar-lhes que estou muito irritado pois tenho sido, mesmo sem querer, cúmplice de muitos enganadores que tendo  aparência de piedade, usam-me para declarar suas mentiras, enganando assim o povo de Deus que não os conhece como eu conheço. E olha que nos meus anos de vida, que não são poucos, eu já vi muitos que tem compromisso e devido a isso sei diferenciar o animador do pregador. E são estes primeiros o motivo de minha tristeza.

Alegria? Tenho poucas, é que vez em quando aparece alguns que pregam e me usam como se fosse a última vez que tem oportunidade. Não ficam gloriando-se quando estam comigo, não falam de seus feitos. Não ficam jogando indiretas em seus desafetos (que nem deveria existir) . Esses poucos pregadores, não me usam para fazer graça para os ouvintes, mas com muita ousadia ensinam tudo o que tem no lívro que colocam sobre mim (Bíblia).

Já vi muitos chorarem sobre mim quando  falam do nome de Jesus. Parece que os mesmos são tomados por um temor e um tremor enorme quando proferem suas palavras a respeito de seu Deus. Mas como disse, infelizmente, são poucos.

Outros no entanto pensam que sempre vão estar comigo, triste engano, eles partem mas eu fico. Me esmurram, ma babam e fazem tantas coisas anormais que as vezes acho que passei de púlpito para picadeiro.

Eu estou irritado repito, chega de ser plataforma para tais usurpadores. Não quero ser cúmplice de impostores. Os que me colocaram lá no meu lugar fizeram isso no desejo de  verem pessoas direitas, compromissadas com aquilo que o Livro deles ensina.

De vez em quando passam dos limites e me trocam por ringue de vale-tudo, por palco de dança, por objetos místicos e outras coisas estranhas. Pra que isso? Eu tenho meus direitos, eu acho.

Se eu tivesse ouvido sensível demais já teria ficado surdo pois tem uns animadores que gritam tanto que só depois de passar horas é que o zumbido vá embora.

Também gostaria de pedir a alguns pastores, apóstolos, bispos, patriarcas, ah sei lá, são tantos agora! mas quero pedir a esses líderes que se decidam pois suas indecisões estão me confundindo demais. Alguns anos atrás nem de política falavam quando estavam comigo e  hoje em dia já tem até político me usando para fazer propaganda eleitoral. Niguém merece!

Bom essa foi minha primeira declaração mas farei, em breve, outra sobre alguns outros assuntos que estão me incomodando, isto é, se daqui para lá não me jogarem na fogueira.

Com carinho,

Sr. Púlpito da Silva, 04 setembro de 2011, Pulpitolândia - Pt


6 comentários:

  1. Prezamado Sergiano Reis,

    A paz de Cristo, o nosso Senhor!

    Por favor, dê um grande abraço ao nosso amigo Púlpito da Silva.

    Ralmente imagino o soofrimento do Senhor Púlpito, diante das alegorias que aparecem e o utilizam como se fôsse, por vezes, um picadeiro ou um palco que causa incoveniência ao SEnhor, nosso Deus.

    Imagno o sofrimento em ser um Púlpito e deparar, sem defesa, com os positivista e falaciosos da prosperidade.

    Envie oa Senhor Púlpito que depois do culto realizado na parte da manhã em minha igreja, pois, normalmente as igrejas americanas celebram pela manhã, e que o Púlpito Smith, parente americano do Senhor Púlpito da Silva, ficou muito feliz com a pregação bem dirigida pelo Espírito Santo de Deus.

    Ah! Informe também que por misericórdia estive à noite em uma igreja de brasileiros na Flórida, em mais um culto neste domingo, com uma maravilhosa CEIA, e encontei um outro parente do Senhor Púlpito da Silva, chamado pelo nome de Púlpito Carpenter. Este sorria todo o tempo, pelo pregador chamado de pastor Elizeu Menezes, da Assembléia de Deus, na Ilha do Governador, Rio de janeiro, que nos apresentou uma maraqvilhosa explanação da Bíblia.

    O Mr. Púlpito Carpenter, creio ser um parente distante do Senhor Púlpito da Silva, quem sabe um imigrante de longa data, sentiu-se plenamente feliz e saltitante com o pregador da noite.

    Oremos para que os Senhores Púlpitos, em todos os países, possam parar de sofrer pelos praticantes das heresias, e pelos ensinos que divergem da Palavra de Deus.

    O Senhor seja contigo, em sabedoria, conhecimento e discernimento, nobre irmão,

    O menor de todos os menores.

    ResponderExcluir
  2. Que legal! gostei d +++++! muito criativa, além de ser verídica.

    ResponderExcluir
  3. Pastor Newton a paz do Senhor Jesus,

    Fico muito feliz com suas palavras e mais ainda em saber boas notícias sobre alguns amigos do Sr. Púlpito da Silva.

    Não podemos ficar alheios a essa triste realidade que tem tomado conta de muitos arraiais aqui do Brasil.

    Conto com vossas orações nobre companheiro, para que continuemos amando a Palavra de Deus acima de tudo.

    Seja sempre bem-vindo!

    ResponderExcluir
  4. Querido irmão Leonardo a paz do Senhor Jesus,

    É uma alegria receber sua visita mais uma vez em nosso blog. Como disse é uma realidade o que enfrenta o Sr. Púlpito da Silva, infelizmente.

    Precisamos denunciar tudo aquilo que vai contra a Palavra de Deus e o Deus da Palavra.

    Abraço.

    ResponderExcluir
  5. Meu irmão Sergiano que Deus continue te dando espiração acompanhado de muita sabedoria para nos trazer mensagens tão poderosas que falam ao nosso coração.

    ResponderExcluir
  6. A paz do Senhor Jesus brother Maciel.
    Obrigado.
    Continue orando pelo seu amigo, fica na paz!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário.