25 de julho de 2011

FACE A FACE

No dia do meu casamento, cheio de momentos especiais, um em particular me chamou a atenção e tenho guardado em meu coração, com muito amor, essa lembrança daquele momento impactante.

Lá estava eu em pé aguardando ela vir até mim: a noiva. Minha linda e bela, agora esposa. No coração, pensava que já tinha experimentado todos os sentimentos referente aquele casamento: tensão, alegria, nervosismo...

No entanto o momento impactante foi quando ela apareceu deslumbrante toda de branco linda, linda. E ai descobri que eu, o noivo, não nem esperava que o momento mais especial de todos acabara de chegar: Nosso encontro no altar!

Parece que fui no céu e voltei. Lembrei das batalhas para conseguirmos chegar até ali. Quase chorei. dei glória a Deus pelo presente que estava acabando de se concretizar na minha vida.

Devido a esse momento ímpar, desde esse dia aprendi a valorizar mais ainda o aguardado dia em que nós, a noiva de Cristo, o encontramos face a face. 

Será lindo, o Noivo com certeza está aguardando esse momento glorioso e eu estarei outra vez em um encontro nupcial, mas agora junto com todos os santos que, com amor, esperam subir para junto d`Ele no dia do arrebatamento da igreja.

Fiquem com Deus.

Ps: de um esposo apaixonado...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário.