24 de julho de 2011

IRMÃS DO CÍRCULO DE ORAÇÃO - COMO AS DEVO CHAMAR?


Como devo chamar mulheres que dividem-se em 3 ou mais para cuidar da família, da obra do Senhor e de si mesmas. Algumas, as vezes mesmo sem o apoio do esposo e filhos não crentes. Mas não abandonam a luta. Seus chamados a Obra de Deus é mais importante e assim vão chorando aos pés de Jesus dia a dia.

Mas ninguém tira delas o sorriso no rosto, a alegria de servir e o eterno amor e humildade que aprenderam com o Mestre amado.

Como as devo chamar? Fortes? Batalhadoras? Separadas?

Seus cabelos brancos não as assustam pois a medida que os anos passam ai é que elas ficam mais valentes na batalha. Batalham na oração em favor dos jovens da igreja, dos obreiros, do pastor, das famílias, dos novos convertidos.

Como as devo chamar? Intercessoras? Apaixonadas? Especiais?

Minha mãezinha é uma delas. Ao ver o cuidado com que, humildemente, faz um trabalho que por muitos é desvalorizado (o da visitação, oração) fico constrangido e oro a Deus para que abençoe ainda mais nossas irmãs do círculo de oração.

Sobre como as devo chamar lembrei-me de um nome que é o ideal para tão valorosas servas de Deus:GUERREIRAS, VOCÊ SÃO GUERREIRAS!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário.