9 de agosto de 2011

BLOG EBDICAS APRESENTA



Uma Carta Ideal Sobre a EBD


Queridos irmãos em Cristo, é com grande alegria que vimos relatar as grandes mudanças que estão ocorrendo em relação a nossa Escola Bíblia Dominical.

1º - Aos alunos

É maravilhoso ver as vossas disposições em participar SEM NENHUMA ACOMODAÇÃO e ASSIDUAMENTE de todas as aulas. Vocês tem demonstrado muito interesse, tem incentivado-nos com sugestões, críticas e elogios. È sabido que todos estão realizando o CULTO DOMÉSTICO, e isso nos deixa muito felizes. O que falar então da ORAÇÃO ANTES DAS AULAS! Uma maravilha, as crianças, adolescentes, jovens, senhores e senhoras orando nas manhâs de domingo e Jesus tem operado e feito de nossas reuniões verdadeiros dias de pentecostes. Nossas salas já estão super lotadas pois cada um de vós tem TRAZIDO VISITANTES e graças a Deus, devido a isso será necessário mudarmos para um espaço bem maior! Continuem assim, firmes e constantes e com certeza conseguiremos manter esse padrão de EBD ideal.

2º - Ao pastor e obreiros

Caros servos do Senhor, não temos palavras para expressar o quão grande contribuição vocês tem dado a EBD, seus ACONSELHAMENTOS AOS IRMÃOS sobre a importância de se matricularem e participarem da nossa escola. Inclusive há muitos testemunhos de nossos alunos que dizem que foi através de INCENTIVO DO PASTOR OU DOS OBREIROS que matricularam-se e hoje são muitos gratos por isso. Suas ORAÇÕES de intercessão a favor dessa obra, seus INVESTIMENTOS e suas CONTRIBUIÇÕES são os ingredientes desse sucesso de nossa escola bíblica. Parabéns! Vocês fazem a DIFERENÇA.  Ao contrário de obreiros  que não apreciam e ficam alheios a EBD.

3º - Aos professores

Ah vocês queridos mestres! O que seria da EBD sem vocês. EMPENHADOS, EXEMPLARES, AMANTES DO ENSINO. Cada dia que passa, mesmo com melhoras em nossa escola, vocês continuam em busca de algo a mais e dizem: PODE FICAR MELHOR! São como pais preocupados com seus filhos até nos mínimos detalhes da vida. Vocês são um EXEMPLO realmente. 24 HORAS POR DIA, sempre ligados nas coisas de Deus. Os alunos tem nos procurado para elogiar vossa PONTUALIDADE, seu AMOR e ZELO EM EXPLICAR TUDO, e principalmente sua MANEIRA DE SERVIR! Queridos professores, esta carta não pode expressar quão gratos somos pelo vossoCOMPROMETIMENTO. Continuem assim!

Muito obrigado a todos vocês, ALUNOS, PASTOR, OBREIROS E PROFESSORES.
CONTINUANDO ASSIM teremos UMA ESCOLA IDEAL!

Em Cristo,

Superintendência de Escola Bíblica Dominical

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário.