1 de agosto de 2011

ALCANÇANDO O OBJETIVO


Por Sergiano Reis










Lá vou eu para mais uma batalha e, ao contrário do meu desafiante, não estou confiando em meus méritos. Ele gaba-se de sua força e pensa que serei mais uma de suas vítimas. Ele é grande. E se eu fosse como os demais que só olham para seu tamanho, já estaria perdido.


No entanto, meus olhos não estão fixados nele e sim em outro lugar que já me proveu forças para matar leões e ursos nessa vida.

 A propósito, sempre ando com o pensamento ligado nessa Fonte de poder. Por meio dela já consegui ser escolhido e aprovado para portas que aos olhos humanos seria impossível. Se você pudesse observar quem sou, saberia que de mim mesmo não sairia nem graça nem coragem, todavia estou aqui, pronto para batalha enquanto outros se escondem com medo de enfrentar o problema.

Lá vou eu, alguns dizem que pretendo somente aparecer. Mas não amigo, não quero e nem pretendo buscar a glória daqui. Quero vencer simplesmente porque esse desafio está dia e noite “gritando” aos meus ouvidos dizendo que não sou capaz.

Já me disseram isso antes e eu não parei, não é agora que vai ser assim. Prossigo para o alvo. Firme e constante, em minha mente ouço a voz que provém da Fonte, me dizendo você é capaz, você vai conseguir.

Lá vou eu, alguém olha pra mim e pergunta: Ei, com o que você vai para a batalha? Você está despreparado desse jeito? Você viu como seu inimigo está? Ele é intransponível!

Minha resposta: Era intransponível, porque nunca ele tinha enfrentado alguém com sede de vitória como eu. Minha arma é minha fé, que graças a batalhas que travei e venci está mais forte que nunca. Não cheguei aqui para competir, vim para vencer. Vencer e tributar a glória a Fonte que me inspira.

Muito prazer meu nome é...
Davi e pode ser também Pedro, João, Maria, Francisco, Carlos...


Pode ser qualquer um que acredite que a Fonte de Poder que abastecia Davi não acabou. Está sempre pronta a fortalecer outros guerreiros que por ela sintam o amor que Davi sentia.

A Fonte é Jesus que te chama pelo nome nessa hora e te diz:
Vou te dar vitória!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário.