24 de agosto de 2011

EU QUERIA SER POETA...



Para poder falar com lindas palavras que eu amo o meu Senhor

Em cada linha expressar, com tudo de mais belo que há que Ele tem o meu amor

Eu já fiz vários rascunhos, já fiz tantos pensamentos e tentei finalizar

No entanto não deu certo, outra vez não consegui pro Senhor me declarar

Vejo a abelha e a flor, olho céu e o esplendor penso agora eu consigo e começo a escrever

Pouco a pouco vou fazendo, mas conforme eu vou lendo, dá vontade de esconder

Meu Senhor precisa mais, tem que se especial, mas poeta eu não sou

Mesmo assim eu não desisto, e com fé vou conseguir descrever o meu amor

Se o talento ainda vem, continuo a esperar, pois Deus dá sabedoria pra quem nEle confiar

E eu sou mais um da lista, tenho fé vou receber, e com minhas poesias pra Jesus irei dizer:

EU TE AMO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário.