1 de agosto de 2011

Irmão teve um "pesadelo" e relata ao blog Ebdicas

Por Sergiano Reis

Confira abaixo o relato do irmão que um pesadelo meio estranho:

"Rapais que agonia! Acordei todo suado mas, um pouco depois, chegou o alívio porque vi que era só pesadelo. E irmão, óia que demorou um pouco para "cair a ficha" pois foi real demais da conta.

Vamu lá a minha estranha noite mau drumida. Foi assim. Quando fechei os olhos já dei início minha "viagem" noturna. Lembro que começava comigo dentro de uma igreja num culto de sábado a noite. Tudo estava bem, até que, chegou a hora dos avisos. Começaram a falar um por um e de repente alguém falou um nome que arrepiou meus cabelos - ESCOLA BÍBLICA DOMINICAL!

Pronto, foi só isso acontecer e meu sonho virou um pesadelo. Sei que pode parecer estranho para você mas pra mim foi um pesadelo. Sabe pro causa de que?

Nunca gostei de EBD, sou mais de assuntar música gospel e ouvir programa de crente na TV. Já fazia tempo que eu não ouvia falar dessa coisa na minha igreja pois além de nunca ir nas aulas eu  evitava ficar até o final do culto pra num ouvir essa palavra feia.

É que domingo de manhã eu faço bico vez em quando também.Sabe como é né irmão?

Mas nesse sonho parece que estava preso e tiver o bendito desprazer de passar por isso, só de pensar já tô passando mal, espera um pouco.

Pronto, voltei. Tá certo que devido a eu não gostar da "bendita" já fiquei algumas dezenas de vezes sem palavras para defender minha fé. Mesmo assim não vou de jeito nenhum. Prefiro ficar somente ouvindo pregação de mensagem gospel em DVD e aprendendo muito com os "homens de Deus" que são muito "cheio do poder", outro dia vi e aprendi com um deles que só com um "super sopro" derrubou um "bucado" de irmão. Oh grória!

Portanto peço que os irmão do brog ebdicas ore por mim pra que eu não tenha mais esses pesadelos. Não quero sofrer de novo.

Este foi meu pesadelo e meu nome é Carnaldo Faltoso e moro no distrito de Frieza Espiritual."

Ps..: Esta carta é fictícia, mas caso seja semelhante a sua história por favor DESPERTA! A EBD espera por você com todo amor e carinho.

Abraços.


4 comentários:

  1. "Prezamado" Sergiano,
    Que irmão "na bença" é esse hein? Rapaz, e pelo sotaque do moço, me lembrou bastante uma galera aqui em Minas que tem uma certa ojeriza de E.B.D, Uai!

    Boa postagem mano, que Deus conceda a você cada dia mais inspiração e sabedoria para continuar com esse alerta em prol da e.b.d.Tamo junto!

    Estava de férias por um tempo, por isso não apareci aqui por uns tempos.

    Microscopicamente,(Jo 3.30)
    Walter Filho

    ResponderExcluir
  2. Graça e Paz irmão Walter.
    Gostei do "prezamado", kkk!
    É bom ter vc de volta, já tava preocupado.
    Abraço e fica com Deus!

    ResponderExcluir
  3. Muito bom, com textos assim conseguimos falar o que precisamos no amor e com certeza a pessoa grava bem melhor o aprendido, rsr

    Deus abençoe.

    ResponderExcluir
  4. Amém irmã Patrícia,

    Conto com vossas orações.

    Em Cristo.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário.